20/06/2020 às 19h16
Redação
COTIA / SP
Na terça-feira (dia 16), a Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega, a todos os alunos das escolas municipais, da terceira remessa dos itens da merenda, em razão da suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus. As entregas nesta fase vão até o dia 2 de julho.
Assim como aconteceu nos meses anteriores e com toda a segurança que o memento exige, a entrega é realizada nas unidades escolares (conforme calendário disponível no Portal de Barueri), a partir das 8 horas.
A Secretaria de Educação reforça os cuidados de higiene e distanciamento, em consonância às recomendações da Organização Mundial da Saúde e das autoridades municipais, para que seja evitada a propagação da Covid-19. Para que essa entrega aconteça de maneira segura, os organizadores reforçam as seguintes orientações: comparecer à escola somente um familiar do aluno, não levar crianças, organização em filas respeitando a distância mínima de um metro e meio, respeitar a data e horário da classe de seu filho.
Na impossibilidade dos pais/e ou responsável retirar os itens da merenda, outra pessoa poderá comparecer levando um documento de identificação do aluno.
0 comentários
Há 3 dias
Rita Albanez amplia atuação no social e anuncia projeto para fortalecer associações e organizações sociaisHá 3 dias
SUR VERMONT acontece em São Paulo no dia 20 de setembroHá 4 dias
Prefeitura na mira do MP por setor clandestino de monitoramento de redes sociaisHá 4 dias
PM encontra imóvel clandestino com caça-níqueis e medicamentos em ItapeviHá 4 dias
Duas crianças que saíram de casa são encontradas por Alexandre Frota e a ROMU no Jardim São Vicente