Quinta, 06 de agosto de 2020
11998400996
Cotia

03/07/2020 às 13h05 - atualizada em 03/07/2020 às 13h11

Redação

COTIA / SP

Cobrança de zona azul em Cotia será retomada a partir de segunda-feira (6/07)
A volta da cobrança se dá em função do início de diversas atividades, conforme previsto no Plano Retoma Cotia e no Plano SP, que flexibiliza a quarentena.
Cobrança de zona azul em Cotia será retomada a partir de segunda-feira (6/07)

 


  Secretaria de Transportes e Trânsito de Cotia anunciou que, a partir de segunda-feira (6 de julho), será retomada a cobrança da zona azul em todo o município. A cobrança havia sido suspensa em março por conta da quarentena e interrupção das atividades comerciais e de serviços como forma de evitar a disseminação do coronavírus.


A volta da cobrança se dá em função do início de diversas atividades, conforme previsto no Plano Retoma Cotia e no Plano SP, que flexibiliza a quarentena e libera a abertura - de forma organizada, segura e atendendo às regras sanitárias - do comércio, shoppings, galerias, restaurantes, lanchonetes.


Os créditos de zona azul podem ser adquiridos em estabelecimentos cadastrados, por meio do aplicativo gratuito Panda Parking ou em uma das três cabines instaladas na região central e da Prefeitura.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados