15/12/2025 às 23h15 - atualizada em 15/12/2025 às 23h23
Redação
COTIA / SP
A Prefeitura de Cotia inaugurou oficialmente o Natal dos Sonhos na sexta-feira (12) em Caucaia do Alto e no sábado (13) no centro, em frente a Prefeitura. E nem mesmo a chuva impediu a presença das famílias cotianas nos eventos.
Na sexta-feira (12) os caucaianos lotaram a Praça do Romeiros para acompanhar o acendimento das luzes e a apresentação da Cantata de Natal da Igreja Adventista. Enquanto as crianças só queriam mesmo era ver o Papai Noel e se divertir nos brinquedos.
No sábado (13) em frente a Prefeitura não foi diferente. A festa começou com muitos guardas-chuvas mas logo a chuva passou e a emoção tomou conta do público quando as luzes se acenderam. O evento também contou com a apresentação da Cantata de Natal da Igreja Assembleia de Deus.
No domingo (14) foi a vez da apresentação da Cantata dos Arautos do Evangelho emocionar o público no recinto em frente a prefeitura. Enquanto em Caucaia, o público se concentrava em curtir a noite na Praça dos Romeiros, aproveitando para tirar fotos na iluminação natalina nunca vista na cidade e sem reclamar da enorme fila para os brinquedos disponíveis gratuitamente. O Papai Noel receberá as crianças entre os dias 19 e 23.
0 comentários
Há 4 dias
Comfortflex convida a viver um verão mais leve com nova coleção Primavera/VerãoHá 4 dias
Ramarim apresenta coleção Primavera/Verão inspirada na energia dos cenários tropicaisHá 1 semana
Centralização e falta de transparência mergulham Câmara de Itapevi em crise institucionalHá 1 semana
Prefeitura Premia cinco escolas que se destacaram em índice nacional de educaçãoHá 1 semana
Prefeitura de Cotia atua para atender bairros afetados pela greve de coletores