24/01/2026 às 15h45 - atualizada em 25/01/2026 às 12h24
Redação
COTIA / SP
Na noite da última sexta-feira, dia 23, a Câmara Municipal de Cotia sediou o encontro do partido Democracia Cristã (DC), reunindo diversas lideranças locais e regionais. O evento foi organizado pelo representante do partido em Cotia, o advogado Pedro Almeida, e teve como principal objetivo estruturar e fortalecer a sigla visando as eleições deste ano.
Durante o encontro, Pedro Almeida destacou a importância da organização partidária e do diálogo com diferentes lideranças.
“Vamos organizar o partido e formar nosso grupo para este ano de 2026, pensando também em 2028”, afirmou.
O evento contou com a presença de nomes importantes do cenário político, entre eles Alex de Moraes, novo filiado ao partido; Ronaldo Florido, Secretário Estadual; Pedro Almeida, presidente municipal; José Roberto Cruz, secretário de Turismo de Vargem Grande Paulista; o ex-deputado Cândido Vacarezza, representando o cenário estadual; Ana Paula, presidente da Democracia Mulher de Cotia; Rodrigo Moraes, presidente do PT de Cotia; além do vereador Silva Cabral e do ex-vereador Alcides Esquisoto.
O encontro reforça a movimentação do Democracia Cristã em Cotia e na região, sinalizando articulações e alianças que devem ganhar força ao longo do calendário eleitoral.
FONTE: Reportagem local
0 comentários
Há 2 dias
Tafarel deixa Cotia Prev com carta emocionada de despedidaHá 2 dias
Barueri promove oficina gratuita sobre inovação nas empresasHá 2 dias
Pronto-Socorro do Jardim Graziela é inaugurado para atendimento 24 horas durante obrasHá 2 dias
Saúde Animal chega ao Jardim Paulista neste sábado (17)Há 2 dias
Eduardo Nascimento foi eleito novo presidente da Câmara Muncipal de Cotia