Quinta, 06 de agosto de 2020
11998400996
Cidades

14/07/2020 às 23h27 - atualizada em 15/07/2020 às 00h01

Redação

COTIA / SP

CDHU libera 100 unidades habitacionais para Vargem Grande Paulista
De acordo com o prefeito, a conquista das unidades habitacionais é uma parceria entre Secretaria Estadual de Habitação, CDHU e Prefeitura que irá disponibilizar a área para construção das casas populares.
CDHU libera 100 unidades habitacionais para Vargem Grande Paulista
3

Vargem Grande Paulista vai ampliar a oferta de moradia popular. O prefeito, Josué Ramos, assinou o convênio com a CDHA (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) para a construção de 100 unidades habitacionais no município. "Este é um projeto muito esperado por nossa cidade, que há mais de 36 anos não era contemplada na área habitacional. Este projeto é o sonho de muitas pessoas em ter a casa própria e chega num momento importante, em que as famílias mais necessitadas estão preocupadas em manter seus lares nesta pandemia", disse Josué, acompanhado do secretário de Obras Áureo e dos vereadores Mauro e Djalma.


A assinatura do convênio contou com a participação do Secretário Estadual de Habitação, Flavio Amary, e do diretor técnico da CDHU, Aguinaldo Quintana. "Identificamos algumas cidades que nunca tiveram atendimento habitacional e estamos dando sequência aos projetos nesses locais, especialmente neste momento difícil", comentou o secretário Amary. De acordo com o prefeito, a conquista das unidades habitacionais é uma parceria entre  Secretaria Estadual de Habitação, CDHU e Prefeitura que irá disponibilizar a área para construção das casas populares. O local ainda está sendo definido pelos técnicos da Prefeitura.


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados