Quinta, 06 de agosto de 2020
11998400996
Cidades

14/07/2020 às 23h31 - atualizada em 15/07/2020 às 00h09

Redação

COTIA / SP

Sabesp entrega novo reservatório metálico e amplia oferta de água em Vargem Grande Paulista
Segundo o Gerente da Divisão de Operação de Água Oeste, Ciro Cesar Lemos, essa quantidade de água é capaz de abastecer cerca de 100 mil pessoas.
Sabesp entrega novo reservatório metálico e amplia oferta de água em Vargem Grande Paulista

A cidade de Vargem Grande Paulista recebeu um importante investimento na área de saneamento básico. A Sabesp entregou nesta sexta-feira (3/7), o novo reservatório metálico de água com capacidade para armazenar 5 milhões de litros.


 Localizado na Rua José Manuel de Almeida, entre os bairros Jardim Europa e São Judas, o novo reservatório mais que duplicou a oferta de água no município. Somando a capacidade do reservatório já existente no mesmo local, a cidade totaliza agora a capacidade de armazenamento de 7 milhões de litros de água tratada. Segundo o Gerente da Divisão de Operação de Água Oeste, Ciro Cesar Lemos, essa quantidade de água é capaz de abastecer cerca de 100 mil pessoas "Esta obra beneficia a população local e as empresas que estão se instalando aqui. Vargem Grande Paulista conta, hoje, com um grande potencial econômico e todos serão bem atendidos pela Sabesp".


Para a construção deste reservatório metálico de água, a Sabesp investiu R$ 7 milhões. "Quando assumi a gestão ouvia muita reclamação dos bairros mais altos com falta de água e quando eram abastecidos nem sempre os moradores conseguiam encher suas caixas. Mas graças à parceria com a Sabesp novos investimentos estão sendo realizados no saneamento básico da cidade e reforçando o abastecimento de água", comentou o prefeito Josué Ramos ao acompanhar a entrega do novo reservatório.


Acompanhado dos vereadores Mauro, Djalma e Ferrugem, o prefeito verificou com os técnicos da Sabesp a nova estrutura e destacou que a cidade está preparada para receber novas empresas. "Hoje dobramos nossa capacidade de abastecimento de água, assim como também dobramos a capacidade de fornecimento de energia com a nova subestação recém instalada da Enel. As empresas que se instalarem aqui não terão insegurança quanto ao fornecimento desses dois serviços".


 


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados