15/04/2026 às 10h09 - atualizada em 15/04/2026 às 10h13
Redação
COTIA / SP
O vereador Alexandre Frota voltou a se posicionar de forma crítica em relação ao governo estadual nesta semana, ao cobrar mais atenção e investimentos para o município de Cotia. Durante sua fala, Frota direcionou críticas ao governador Tarcísio de Freitas, afirmando que, até o momento, sua gestão não trouxe benefícios concretos ou obras relevantes para a cidade.
Segundo o parlamentar, enquanto Cotia segue sem avanços significativos vindos do Estado, municípios vizinhos, como Barueri e Itapevi, têm sido contemplados com investimentos e melhorias estruturais.
Frota também se posicionou contra a condução da privatização da Sabesp, apontando problemas recorrentes enfrentados pela população local. “A Sabesp abre 100 buracos em Cotia e dá muito trabalho para tampar. Haja asfalto”, afirmou o vereador, destacando o impacto das intervenções na infraestrutura urbana da cidade.
Ao adotar um tom firme em suas declarações, Alexandre Frota reafirma sua atuação como representante dos interesses da população cotiana, cobrando mais equidade na distribuição de recursos e atenção por parte do governo estadual.
FONTE: R. Medina
0 comentários
Há 11 horas
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popoHá 3 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 6 dias
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às criançasHá 6 dias
Márcio Maranata pretende buscar uma cadeira de deputado na eleição deste anoHá 6 dias
Prefeitura de Santana de Parnaíba é obrigada a liberar serviços públicos sem condicionamento ao cadastro municipal