16/07/2020 às 21h46 - atualizada em 16/07/2020 às 21h54
Redação
COTIA / SP
Policiais Militares que atuam na 1ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, nesta quarta-feira (15), apreenderam um adolescente por crime de tráfico de drogas, em Barueri.
Durante o patrulhamento se depararam com dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura correram, os policiais o acompanharam e como apoio de outra equipe policial obtiveram sucesso em deter um dos indivíduos, menor de idade, em sua posse foram localizadas 30 porções de maconha e 55 pinos contendo cocaína e a quantia de R$ 177,00 em dinheiro.
Diante dos fatos o criminoso e as apreensões foram conduzidos ao Distrito Policial Central de Barueri, para esclarecimentos dos fatos e posterior encaminhamento do caso à justiça.
0 comentários
Há 18 horas
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 3 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 6 dias
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às criançasHá 6 dias
Márcio Maranata pretende buscar uma cadeira de deputado na eleição deste anoHá 7 dias
Prefeitura de Santana de Parnaíba é obrigada a liberar serviços públicos sem condicionamento ao cadastro municipal