Segunda, 26 de outubro de 2020
11998400996
Cidades

26/09/2020 às 16h52 - atualizada em 26/09/2020 às 17h03

Redação

COTIA / SP

Entrevista com Dra Juliana pré candidata a prefeita de Santana de Parnaíba
Mais uma pré candidatura surge em Santana de Parnaíba mostrando o descontentamento popular com atual administração
Entrevista com Dra Juliana pré candidata a prefeita de Santana de Parnaíba

1- Como surgir a ideia de você participar das eleições neste ano?


Aceitei o convite da liderança nacional do partido por acreditar que estou pronta para contribuir com a cidade de Santana de Parnaíba. Minha formação, 


conhecimento da realidade da população e experiência na administração pública com gestão de pessoas e recursos materiais, contribuem para habilitar-me na condução de um cargo tão importante.


2- Qual a sua visão da mulher na política


A mulher corresponde mais da metade dos eleitores de Santana de Parnaíba. É preciso saber suas necessidades e garantir oportunidades igualitárias. Na política, as mulheres tem um olhar de cuidado e mais humano sobre as reais dificuldades que a população enfrenta. Durante a pandemia, vemos que os países liderados por mulheres, estão tendo melhores resultados. Entendo a mulher como protagonista , e não apenas coadjuvante na política. 


3- Como está a aceitação da sua pré campanha entre a população


A população está carente de cuidados. Ao visitar os bairros da cidade, as pessoas chegam a chorar de emoção apenas por ouvi-los. Tenho sido muito bem recebida, porém, vejo que muitos têm receios de falar e serem perseguidos. Meu compromisso é ser uma voz verdadeira que os represente.


4- Qual a sua avaliação do atual prefeito da cidade


Minha avaliação pessoal é que a cidade está sem infra estrutura para um desenvolvimento urbano organizado. Temos 25% da população recebendo auxílio emergencial do Governo Federal, 35% de moradores vivem com renda nominal de meio salário mínimo por mês, o que nos mostra o quanto estamos atrasados no desenvolvimento humano, mesmo com um orçamento bilionário.


5- cite resumidamente umas duas propostas que você pretende implantar caso seja eleita


Imediatamente implantar um Programa Emergencial Pós Pandemia, para dar assistência e incentivar a retomada da economia local. Turismo, esporte e cultura serão importantes para a  geração de emprego e renda imediata.


Outra proposta prioritária é ampliar o horário de atendimentos das unidades de saúde na cidade.


6- Quais medidas de segurança você está tomando com relação ao corona vírus e as reuniões com a população


Todas as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde estão sendo adotadas e estamos evitando aglomerar pessoas em locais fechados. Nossa campanha não contemplará a realização de comícios. 


7- Deixe uma mensagem para os leitores


A política de perpetuação no poder é maléfica. Impede o progresso e o desenvolvimento social de diversas formas. Quando uma adolescente engravida, suas chances de crescimento e evolução começam a reduzir, pois não há vagas em creches suficientes e nem atendimento em horário noturno para que a mulher possa trabalhar e estudar. O saneamento básico sempre foi esquecido e ainda temos o absurdo de famílias sem água limpa e rede de esgoto em suas casas. A educação é negligenciada para que você nunca tenha a oportunidade de ingressar no estudo superior. A mobilidade é escassa para que você não consiga trabalhar nos bolsões de emprego. Muitos bairros continuam em “áreas de sombra”, sem comunicação de telefonia móvel e internet, prejudicando o ensino e até a chamada de um socorro, como polícia e ambulância. Com todas essas manobras, sempre haverá o voto de necessidade imediata e não por escolha democrática. Santana de Parnaíba precisa se libertar desta situação.

FONTE: Reportagem local

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados