Sábado, 10 de abril de 2021
11998400996
Geral

26/02/2021 às 11h31 - atualizada em 26/02/2021 às 11h34

Redação

COTIA / SP

Ruas da Vila Santo Antônio, região da Granja, recebem lâmpadas LED
Os trabalhos de requalificação executados pela Prefeitura envolvem a substituição dos braços, da luminária e do reator de cada um dos pontos de iluminação.
Ruas da Vila Santo Antônio, região da Granja, recebem lâmpadas LED

A Prefeitura de Cotia, por meio do Departamento de Iluminação Pública, da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, executou a requalificação de toda a iluminação pública em diversas ruas do bairro Vila Santo Antônio de Carapicuíba, na região da Granja Viana. A melhoria foi feita por meio do Programa Ilumina Cotia, e as antigas luminárias foram substituídas por lâmpadas de LED, mais eficientes e econômicas.


Os trabalhos de requalificação executados pela Prefeitura envolvem a substituição dos braços, da luminária e do reator de cada um dos pontos de iluminação. As ruas beneficiadas foram: rua São João, rua São Paulo, rua São Domingos, rua São Judas Tadeu e avenida Dona Cherubina Viana. Nos últimos anos, o Programa Ilumina Cotia já beneficiou centenas de ruas e avenidas de Cotia, além de melhorar a iluminação pública, o programa contempla a ampliação deste serviço para bairros que não contavam com vias iluminadas.


“Bairros inteiros passaram a contar com o serviço de iluminação pública de qualidade. Por meio do Programa Ilumina Cotia já investimos cerca de R$ 20 milhões e seguiremos atendendo muitas ruas e beneficiando milhares de pessoas”, disse o prefeito Rogério Franco.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados