11/03/2021 às 09h02
Redação
COTIA / SP
Está programada para segunda-feira (15/03) a entrega dos cerca de 30 mil kits merenda para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino de Cotia. Desde a suspensão das aulas presenciais na rede, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura entrega uma cesta de alimento para cada um dos alunos como forma de auxiliar na alimentação diária. A retirada deve ser feita pelos pais ou responsáveis na própria unidade em que o aluno está matriculado.
As equipes de colaboradores de cada escola ficam responsáveis pela organização e distribuição dos kits em conformidade com os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19. A orientação é para que, na medida do possível, compareça apenas um responsável por aluno para fazer a retirada da cesta, para evitar aglomeração e, caso haja fila, pede-se que todos respeitem o distanciamento e que permaneçam de máscara o tempo todo.
Foto: Alexandre Rezende
0 comentários
Há 1 dia
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 4 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 7 dias
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às criançasHá 7 dias
Márcio Maranata pretende buscar uma cadeira de deputado na eleição deste anoHá 1 semana
Prefeitura de Santana de Parnaíba é obrigada a liberar serviços públicos sem condicionamento ao cadastro municipal