10/04/2021 às 21h20
Redação
COTIA / SP
O prefeito Rubens Furlan anunciou na segunda-feira, dia 5, que os familiares dos estudantes da rede voltarão a receber as cestas com os itens da merenda.
O benefício, concedido à população ao logo de todo o período da pandemia do ano passado e início deste ano, nos próximos dias volta a ser uma realidade.
De acordo com o prefeito, a suspensão ocorreu porque as aulas presencias na rede estavam certas de serem iniciadas. No entanto, seu adiamento ocorreu por conta do recrudescimento da pandemia e a consequente fase emergencial imposta pelo Plano São Paulo. “Já concluímos o processo de compra e a partir dos próximos dias estaremos entregando 72 mil cestas básicas por mês. Que Deus nos proteja”, disse o prefeito.
Visando manter todos os protocolos sanitários e de segurança para conter a disseminação do novo coronavírus, os responsáveis pelos estudantes matriculados nas escolas da rede municipal devem aguardar o calendário contendo datas e horários de entrega. Eles serão anunciados pelas unidades de ensino, por meio dos veículos de comunicação adotado em cada escola, como telefone, redes sociais, WhatsApp business, dentre outros.
0 comentários
Há 18 horas
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 3 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 6 dias
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às criançasHá 6 dias
Márcio Maranata pretende buscar uma cadeira de deputado na eleição deste anoHá 7 dias
Prefeitura de Santana de Parnaíba é obrigada a liberar serviços públicos sem condicionamento ao cadastro municipal