26/05/2021 às 14h45 - atualizada em 26/05/2021 às 16h49
Redação
COTIA / SP
Nos últimos dias, a Prefeitura de Cotia, por meio do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, concluiu o trabalho de requalificação da iluminação em diversas ruas nos bairros Vila Nova São Miguel, Jardim Araruama, Jardim Pioneira, Nossa Senhora das Graças e Parque Rincão. Em cada um dos pontos requalificados foi implantado um novo braço, luminária e reator de iluminação. As melhorias estão sendo implementadas por meio do Programa Ilumina Cotia.
Entre as ruas beneficiadas estão a Estrada do Atalaia, Rua Adolveu Quintino da Silva, Rua dos Botocudos, Rua Danúbio, Estrada Normândia, Rua Plaza, Rua Ipanema, Rua da Barra, Rua São Vicente, Rua Deputado Miguel Petrilli, Rua José Menino e Rua Leme
0 comentários
Há 8 horas
O papel do vereador e o dever da prefeituraHá 15 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 15 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 3 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 5 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicos