Quinta, 25 de junho de 2026
11 98940-4126
Cotia

27/05/2021 às 15h45 - atualizada em 27/05/2021 às 15h50

Redação

COTIA / SP

Dia da Mata Atlântica é lembrado com doação de mudas em polo de vacinação
Durante a ação, a Secretaria também passou orientações sobre preservação ambiental, distribuiu material informativo e folheto com informações sobre como denunciar crimes ambientais, como a queimada, por exemplo.
Dia da Mata Atlântica é lembrado com doação de mudas em polo de vacinação

 Durante todo a manhã dessa quinta-feira (27/05), quando é lembrado o Dia da Mata Atlântica, a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de Cotia realizou uma ação de doação de mudas de árvores no polo de vacinação contra a Covid-19, na Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto. Foram doadas cerca de 150 mudas de espécies nativas.


“Temos um terço de nosso território coberto por verde. Não poderíamos deixar uma data tão importante como essa, que é o Dia da Mata Atlântica, passar em branco. Agradeço a toda a população que abraçou a ação, recebeu a sua muda de árvore e, em especial, àqueles que têm um compromisso de proteção de nossa mata”, disse Gustavo Gemente, titular do Verde e do Meio Ambiente.


Durante a ação, a Secretaria também passou orientações sobre preservação ambiental, distribuiu material informativo e folheto com informações sobre como denunciar crimes ambientais, como a queimada, por exemplo.


 

Fotos: Alexandre Rezende
Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados