Quinta, 25 de junho de 2026
11 98940-4126
Cotia

28/05/2021 às 23h35 - atualizada em 28/05/2021 às 23h37

Redação

COTIA / SP

Vigilância Sanitária autua farmácia por descarte irregular de testes de Covid-19
Os responsáveis pelo local receberam orientações, corrigiram as falhas apontadas e, com base na legislação, foi aplicada a multa.
Vigilância Sanitária autua farmácia por descarte irregular de testes de Covid-19

Vigilância Sanitária (VISA) de Cotia autuou um estabelecimento, na região central, por descarte irregular de testes de Covid-19. O material, que deveria ser depositado em recipiente apropriado, estava sendo despejado em sacos plásticos e no lixo comum.


Os responsáveis pelo local receberam orientações, corrigiram as falhas apontadas e, com base na legislação, foi aplicada a multa. Para denunciar esse tipo de ação, basta enviar um e-mail [email protected].

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados