02/06/2021 às 21h05
Redação
COTIA / SP
A Secretaria Municipal de Educação de Jandira (SMEJ) inicia processo de formação continuada dos educadores e educadoras da rede municipal de educação de Jandira, a ser realizado pela Casa do Professor. A abertura se deu por meio da live: “Formação integral e protagonismo do estudante em tempos de educação remota”, desenvolvida pela coordenação da Casa do Professor e divulgada em seu canal https://www.youtube.com/
O objetivo da ação é oportunizar a reflexão sobre a prática pedagógica e oferecer espaço de diálogo e aprendizagem coletiva. Os encontros com os educadores estão ocorrendo de maneira virtual, no período de 21 a 31/05, sendo divididos grupos de Ensino Fundamental que estão discutindo o planejamento interdisciplinar e da Educação Infantil que estão dialogando sobre as pedagogias participativas.
Essa inciativa é muito importante para oportunizar a troca de experiências e a aprendizagem colaborativa, por isso a intenção é realizar encontros mensais entre Casa do Professor e educadores da rede, assim, juntos constroem uma educação de qualidade para as crianças de Jandira.
0 comentários
Há 1 dia
Quatro eventos, quatro experiências: Hair Summit, Influent Summit, Beauty Show e Beauty FairHá 1 dia
Parnaíba: Lelinho recebe R$ 500 mil do partido para fazer campanhaHá 1 dia
Alexandre Frota volta à Globo e viverá secretário de Segurança em “Arcanjo Renegado”Há 4 dias
Rita Albanez amplia atuação no social e anuncia projeto para fortalecer associações e organizações sociaisHá 5 dias
SUR VERMONT acontece em São Paulo no dia 20 de setembro