Sexta, 17 de setembro de 2021
Só chamadas 99840-0966
Música e Discos

03/06/2021 às 17h20

Redação

COTIA / SP

Em 2003, Tom Morello usava pager em entrevista para pedir show no Brasil
Enquanto conversava com Sarah Oliveira, guitarrista entrou em contato com produtor para cobrar visita ao país
Em 2003, Tom Morello usava pager em entrevista para pedir show no Brasil

Lá em 2003, Tom Morello vivia um momento espetacular com o Audioslave.


O guitarrista tinha lançado há pouco tempo o excelente disco homônimo em parceria com Chris CornellTim Commerford Brad Wilk e, claro, arrumou um espaço na agenda para conversar com a MTV Brasil.


Na época, a emissora ainda tinha toda essa moral e conseguiu um papo exclusivo conduzido por Sarah Oliveira, que já abriu a conversa com a pergunta que não queria colar: quando os caras viriam para o Brasil?


Ao lado de Wilk, Morello não hesitou em confirmar a sugestão da apresentadora de que não ter passado por aqui era um dos maiores arrependimentos do quarteto e aproveitou para utilizar sua “super tecnologia” para tentar fazer algo a respeito durante a própria entrevista.


Fascinado, Morello retirou do bolso um pager — em uma época que, vale lembrar, já existiam celulares — e mandou uma mensagem para o produtor da banda questionando como estavam os planos de visitar o Brasil.


O momento rendeu boas risadas e foi até comentado em outro trecho da entrevista, quando Cornell e Commerford reforçaram a vontade de passar por aqui. No entanto, isso infelizmente nunca aconteceu; tivemos vindas do Rage Against the Machine e do Soundgarden, mas o Brasil acabou ficando sem uma visita do Audioslave.


Você pode relembrar esse momento que é o puro suco dos anos 2000 pelo vídeo abaixo e, se quiser, aproveite para conferir o especial da MTV Brasil sobre a banda na íntegra pelo logo depois. Ambos estão legendados em português!

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados