15/06/2021 às 13h03 - atualizada em 15/06/2021 às 13h07
Redação
COTIA / SP
Com o tema "Aquecendo vidas, aqueça um coração!", a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Fundo de Solidariedade, realiza amanhã,dia 16, o lançamento da Campanha do Agasalho 2021.
O lançamento acontecerá às 19:00 no Teatro Municipal de Jandira, em um evento com número reduzido de pessoas e respeito às medidas preventivas contra a COVID-19.
A campanha terá duração de 2 (dois) meses e espera ter uma arrecadação recorde, conforme mensagem encaminhada pelo Fundo de Solidariedade, que diz:
“Acreditamos em uma arrecadação recorde porque o amor floresce em período de adversidades. Não precisamos relatar a quantidade de crises que estamos vivenciando. A crise econômica trouxe um aumento no número de famílias que necessitam de suporte social e, acreditamos que a população jandirense terá uma atuação proativa, no sentido de nos ajudar a aquecer pessoas que sem este suporte estarão no frio da tristeza”
Como percebe-se na mensagem acima, a convocação está posta e o Fundo de Solidariedade está confiante no sucesso desta campanha.
O Fundo de Solidariedade informou que a campanha já obteve a sinalização de parceria com os condomínios: Nova Higienópolis; Bervely Hill e Nova Paulista. Além dos condomínios, a campanha terá parceria com: Mercado Paraná; Polos industriais I e II; Plaza Shopping de Jandira; APAE Jandira, entre outros empresários da cidade.
Importante ressaltar que, apesar das parcerias já anunciadas o sucesso da campanha dependerá diretamente da participação da população jandirense, por isso, os pontos de arrecadação de roupas de frio serão:
Sede da Benfica - BBTT;
Sede da Ação Social;
Câmara Municipal de Vereadores;
Delegacia de Polícia;
Prefeitura de Jandira;
Todos os Centro Público de Convivência (CPCs);
Todas as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS);
Pólo Industrial I e II;
Condomínio Nova Higienópolis;
Condomínio Beverly Hills;
Condomínio Nova Paulista
0 comentários
Há 14 horas
Sandami lança “Toda Calma Nessa Hora”, canção autoral inédita que celebra a força do pensamento e as crenças popularesHá 3 dias
Tafarel deixa Cotia Prev com carta emocionada de despedidaHá 3 dias
Barueri promove oficina gratuita sobre inovação nas empresasHá 3 dias
Pronto-Socorro do Jardim Graziela é inaugurado para atendimento 24 horas durante obrasHá 3 dias
Saúde Animal chega ao Jardim Paulista neste sábado (17)