Sexta, 17 de setembro de 2021
Só chamadas 99840-0966
Cidades

18/06/2021 às 15h30 - atualizada em 18/06/2021 às 15h34

Redação

COTIA / SP

Jandira aplica mais de 4.000 vacinas contra COVID-19, em dois dias
O atendimento em ambos os locais será das 9 às 16 horas. Sendo que, no próximo domingo não haverá vacinação em Jandira.
Jandira aplica mais de 4.000 vacinas contra COVID-19, em dois dias

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria Municipal de Saúde antecipou a vacinação para munícipes com 45 anos ou mais, que teve início no último dia 16 de Junho. Houve um grande número de jandirenses que procuraram os postos de vacinação, o que fez com que houvesse o registro de 4.154 (quatro mil cento de cinquenta em quatro) vacinas aplicadas nos dias 16 e 17.


No anúncio deste recorde de vacinação o Secretário de Saúde de Jandira Fabiano Dantas, destacou a importância da parceria entre as mais diversas secretarias de Jandira:


“Estão sendo dias de muito trabalho para todos da Secretaria de Saúde e, só tenho que parabenizar e agradecer toda a equipe de enfermeiros e profissionais da saúde que fizeram com que tivéssemos um número tão expressivo de pessoas vacinadas. Quero também estender os agradecimentos para diversas Secretarias e colaboradores da Prefeitura de Jandira, que estão sendo verdadeiros parceiros neste processo. Seguimos juntos rumo à imunização total de nossa cidade.”


O próximo passo da vacinação em Jandira, será dado amanhã, dia 19 de Junho, com a antecipação de vacinação dos munícipes com 40 anos ou mais.


Para ser vacinado(a), será necessário fazer um pré-agendamento, obrigatório, no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer no posto de vacinação, o munícipe precisará apresentar os seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou cartão SUS, e comprovante de endereço.


Serão dois pontos de vacinação, um para vacinar pessoas que comparecem a pé e outro para vacinação via drive thru.


O posto de vacinação para jandirenses que irão comparecer a pé, será na praça de eventos de Jandira, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 no Centro de Jandira – SP, 06600-035.


Já para os munícipes que preferem a vacinação via drive thru o ‘único’ posto de vacinação neste formato, será no Novo tablado de Jandira, localizado na Via de Acesso João de Góes, 339 – Jardim Alvorada.


O atendimento em ambos os locais será das 9 às 16 horas. Sendo que, no próximo domingo não haverá vacinação em Jandira.


Por fim, informamos que a campanha Coração Solidário terá pontos de arrecadação nos locais de vacinação, onde será possível depositar  alimentos, itens de higiene e limpeza. Importante ressaltar que todas as doações serão revertidas para as famílias que estão passando por grandes dificuldades neste período de pandemia.


 


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados