Sexta, 17 de setembro de 2021
Só chamadas 99840-0966
Cidades

27/06/2021 às 21h58 - atualizada em 28/06/2021 às 00h10

Redação

COTIA / SP

Em plena pandemia novo prédio da Prefeitura de Santana de Parnaíba é inaugurado no "meio do nada" dificultando a vida do munícipe
Obra foi entregue no final do ano passado pelo então prefeito Elvis que estava deixando o mandato. O ex prefeito atualmente faz papel de garoto propaganda da campanha do agasalho do atual prefeito Tonho.
Em plena pandemia novo prédio da Prefeitura de Santana de Parnaíba é inaugurado no
Obra inaugurada no meio do nada

Santana de Parnaíba - Com a velha desculpa de se economizar o prefeito Elvis Cezar, sem nenhuma consulta popular entregou a construção da nova sede do executivo, que está localizado no bairro Jardim Bandeirantes em meio a uma floresta gigantesca no meio do nada, dificultando o acesso aos moradores que se deslocam até o local. Tudo isso foi entregue no final de 2020 em plena pandemia do corona vírus, onde os prefeitos da região estavam e ainda estão focados no combate a pandemia e direcionando a maioria dos recursos para área da saúde. Elvis de forma egocêntrica fez um monumento que é do tamanho do seu “ego” sem pensar na população que precisa ir até a prefeitura e as secretarias que lá estão instaladas.


Distância da Fazendinha até o Centro Administrativo Bandeirantes


Fizemos um calculo base do deslocamento de um morador do bairro Fazendinha ate o bairro Jardim Bandeirantes onde está instalado o novo prédio da prefeitura. São cerca de 15 km e leva em torno de 20 minutos sem transito. Para o morador Carlos Alberto da Fazendinha foi um absurdo essa mudança: “O que o ex prefeito Elvis fez foi dificultar a minha vida, vou gastar mais gasolina pra chegar até lá, deve ter sido o agradecimento por eu ter votado no candidato dele, sinceramente me arrependi” afirmou o morador.


Sobre o Centro Administrativo Bandeirantes


Localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, Jardim Bandeirantes,(no site consta Sitio do Morro), Elvis Cezar disse que este ocupa uma área construída de 14.300 m2, terreno de 51.700 m2, construção feita em ‘dry wall’, que terá 1.500 servidores em 17 secretarias das 23 existentes, 2 copas para cada um dos 3 blocos, auditório para 368 pessoas e serão atendidos 600 pessoas em média por mês. Isto dará uma economia de R$ 850 mil reais/mês em aluguéis, veículos, combustível e motoristas.


Longe do povo


Estamos aguardando o levantamento dos valores gastos nessa obra, para ver se realmente tudo isso é justificado com base nessa economia que o então prefeito Elvis na época afirmou na época, ou será que tudo isso foi feio pra ficarem longe do povo para evitarem de serem cobrados?

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados