Sexta, 17 de setembro de 2021
Só chamadas 99840-0966
Cidades

30/06/2021 às 21h32 - atualizada em 30/06/2021 às 21h39

Redação

COTIA / SP

Polícia Militar prende autor de tentativa de feminicídio em Jandira
A Vítima socorrida a UPA do município de Jandira, após, foi transferida ao Hospital Geral de Itapevi para procedimento cirúrgico, permaneceu sob os cuidados médicos. Criminoso encaminhado ao DP de Jandira.
Polícia Militar prende autor de tentativa de feminicídio em Jandira

Policiais Militares que atuam na 4ª Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, realizaram a prisão de um indivíduo por tentativa de feminicídio no município de Jandira. Durante patrulhamento foi informado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre violência doméstica, pelo local foi localizado uma mulher deitada ao solo de um galpão onde ali guardava seu carrinho que comercializava milho verde, ela pressionava o próprio ferimento do pescoço com uma das mãos na tentativa de estancar o sangramento, a equipe verificou que haviam diversas perfurações pelo seu corpo, rapidamente solicitaram o resgate no local. 


Após entrevista com a vítima, ela informou que o autor se tratava de seu ex companheiro e apontou o destino tomado, em posse dessas informações, a equipe do  CGP 4 (Comando de Grupo Patrulha) e o policial encarregado da guarda da sede da 4ª Companhia, obtiveram sucesso em deter o criminoso.


Com ele foi localizado uma mochila contendo diversos pertences da vítima, um aparelho celular com um vídeo gravado por ele, programando a execução.


Os populares que presenciaram o fato, informaram que ouviram os pedidos de socorro, e no local viram o ex companheiro ainda a golpeando, neste momento, que percebeu a presença dos populares e ao ouvir as sirenes das viaturas tentou fugir, mas logo foi capturado próximo a sede da 4ª Companhia.  No local a perícia apreendeu a faca separada do cabo (quebrada), porém a lâmina fora envolta pelo autor numa flanela de cor alaranjada, para auxiliar na ação. 


A Vítima socorrida a UPA do município de Jandira, após, foi transferida ao Hospital Geral de Itapevi para procedimento cirúrgico, permaneceu sob os cuidados médicos. Criminoso encaminhado ao DP de Jandira.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados