02/07/2021 às 21h05 - atualizada em 03/07/2021 às 10h01
Redação
COTIA / SP
O ex prefeito e médico Dr. Ailton Ferreira e o vereador reeleito Dr. Castor Andrade estavam conversando sobre um provável dobrada nas próximas eleições de 2022. Um entraria na disputa a deputado estadual e o outro a deputado federal por Cotia.
Eles fazem parte de vários nomes que já estão se lançando para a disputa em 2022.
Por enquanto é o assunto dos bastidores da cidade, vamos aguardar os próximos capítulos.
0 comentários
Há 8 horas
O papel do vereador e o dever da prefeituraHá 15 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 15 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 3 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 5 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicos