Sexta, 17 de setembro de 2021
Só chamadas 99840-0966
Cidades

22/07/2021 às 13h01 - atualizada em 22/07/2021 às 13h08

Redação

COTIA / SP

Força Tática detém seis individuos em desmanche de caminhão em Parnaíba
Policiais Militares que atuam na Força Tática do 20° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na última noite (21), desmantelaram desmanche de Caminhões e detiveram seis indivíduos.
Força Tática detém seis individuos em desmanche de caminhão em Parnaíba

Durante Patrulhamento de Força Tática na cidade de  Santana de Parnaíba, a equipe foi solicitada por um transeunte que informou ser morador do município de Caieiras (divisa de área da Unidade Operacional) e que em seu bairro haveria um desmanche de Caminhão, pois os caminhões entravam no galpão e no outro dia era possível perceber que o mesmo havia sido desmontado, pois suas peças eram retiradas dentro de uma HR e a cabine levada encima de um guincho. Relatou que após a entrada do caminhão no galpão, havia muito barulho de lixadeira e ferramentas de corte e que o sinal dos celulares ficavam ruim e não funcionavam por longos períodos.


Informou também que na data de hoje visualizou um caminhão na cor branca, escoltado por uma SPIN preta, adentrando o galpão e ao passar em frente ao galpão seu celular perdeu o sinal. Foi de pronto solicitado apoio, para averiguação, chegando ao local foi realizada a abordagem a um individuo proprietário do veículo GM/SPIN, na cor preta que confessou estar na segurança do galpão, pois estariam desmontando um caminhão e que a SPIN era dublê.


Durante a busca no referido veiculo, foi constatado que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração. Em consulta ao número do motor, este trouxe a placa de outro veiculo GM/SPIN, na cor preta produto de furto.


Os cinco indivíduos que estavam no galpão tentaram se evadir porém foram todos detidos. Na vistoria ao galpão foi encontrado o caminhão VW/EXPRESS DRC, na cor branca de placas, produto de roubo, que estava sendo desmontado. Foi encontrada ainda uma maleta de bloqueador de sinal (“capetinha”).


O motorista do caminhão que estava sendo desmontado no galpão, senhor, foi localizado por volta das 21h, na Rodovia Airton Sena.


Ao ser questionado dos fatos relatou que foi vítima de roubo por volta das 16h00 do dia 21JUL21 na região de Guarulhos, foi rendido e levado para um cativeiro onde permaneceu encapuzado e sem alimentação, até ser solto, por volta das 21h00, próximo a Rodovia Airton Sena. O local foi preservado e os Indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial de Caieiras, permanecendo presos os seis indivíduos. 


 


#PoliciamilitaraforcapublicadeSP 


#APOLICIAQUEPROTEGEVOCE

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados