Sexta, 17 de setembro de 2021
Só chamadas 99840-0966
Música e Discos

24/07/2021 às 07h34 - atualizada em 24/07/2021 às 07h47

Redação

COTIA / SP

Polo de vacinação contra a Covid-19 de Cotia é cenário do novo videoclipe da Falamansa
Vocalista da banda, Tato, é morador de Cotia e escolheu a cidade para gravar a canção “Não Desista Agora”
Polo de vacinação contra a Covid-19 de Cotia é cenário do novo videoclipe da Falamansa

Nesta sexta-feira (23/07), a banda Falamansa lançou o videoclipe da música “Não Desista Agora”, de autoria do vocalista Tato, morador da Granja Viana. A produção foi gravada com o apoio da Prefeitura de Cotia, no polo de vacinação contra a Covid-19. Durante a gravação, o vocalista Tato, fantasiado, abordava as pessoas entregando uma flor e interagindo com as pessoas e com os profissionais que estavam aplicando a vacina no local.


Na letra, a banda deixa uma mensagem de amor à vida e de coragem para enfrentar as dificuldades neste período de pandemia e luta contra a Covid-19. A parceria para a gravação foi articulada pela vice-prefeita e Secretária de Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher, Ângela Maluf. "Tato, que é morador da Granja Viana, trouxe a mãe para ser vacinada no Polo de Vacinação em frente à Prefeitura de Cotia e ficou grato e encantado com a nossa organização. No dia seguinte nos trouxe a proposta de realizar o clipe de lançamento de sua nova música para estimular que todos se imunizem. Estamos muito gratos à Falamansa por esse lindo registro desse importante momento de nossa história", disse Ângela.


“A composição surgiu em um momento especial e reflete anseios e desejos nossos, integrantes da Falamansa, mas que se estendem a tantas pessoas pelo mundo. O dia da vacina é uma luz diante desta pandemia, por isso escolhemos participar deste dia junto com as pessoas e foi realmente especial captar a emoção e alegria delas”, contou Tato.


O videoclipe está disponível nas plataformas digitais e Youtube da Falamansa. Assista em:


 https://www.youtube.com/watch?v=StYgE38_ONE

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados