27/08/2021 às 22h46 - atualizada em 28/08/2021 às 14h05
Redação
COTIA / SP
Durante um evento em Cotia, nesta sexta-feira (27/08), o prefeito Rogério Franco recebeu o governador João Doria que anunciou a implantação do Programa Restaurante Bom Prato e a entrega de um voucher de 1.011 créditos do Programa Vale Gás. O Bom Prato vai servir 1.500 refeições por dia, sendo 1.200 almoços a R$1,00, e 300 cafés da manhã a R$0,50. Já os Vale Gás serão distribuídos às famílias que atendam aos pré-requisitos estabelecidos pelo Estado, o programa conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social na gestão do programa.
“Agradecemos ao governador por trazer estes programas sociais para Cotia. São iniciativas que atendem as pessoas em maior vulnerabilidade social e que vêm ao encontro com o trabalho social que o município tem feito nos últimos anos”, destacou o prefeito Rogério Franco. O Bom Prato funcionará na região central de Cotia e serão investidos R$1 milhão nas instalações que, segundo o governador, contarão com ar-condicionado.
O Programa Vale Gás pagará R$300,00 em três parcelas de R$100,00. Para ser contemplada, é preciso que a família seja cadastrada no CadÚnico, não receba Bolsa Família e tenha renda per capita de até R$ 178,00.
Fotos: Vagner Santos
0 comentários
Há 24 horas
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 4 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 7 dias
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às criançasHá 7 dias
Márcio Maranata pretende buscar uma cadeira de deputado na eleição deste anoHá 1 semana
Prefeitura de Santana de Parnaíba é obrigada a liberar serviços públicos sem condicionamento ao cadastro municipal