Quinta, 21 de outubro de 2021
ZAP 94054-5353
Barueri

08/09/2021 às 22h24 - atualizada em 08/09/2021 às 22h28

Redação

COTIA / SP

Aldeia da Serra volta a sediar Feira de Artes e Gastronomia
Importante salientar que neste período de pandemia é necessário usar máscara no recinto e manter o distanciamento físico. Os comerciantes mantêm frascos de álcool em gel disponíveis à clientela.
Aldeia da Serra volta a sediar Feira de Artes e Gastronomia

A Feira de Artes, Decoração, Artesanato e Gastronomia, promovida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), está voltando para o bairro de Aldeia da Serra.  A atração ficará no bolsão do estacionamento entre a avenida Mirim com a avenida dos Patos e acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro (sábado e domingo), das 10h às 22h.  A Feira irá reunir cerca de 70 barracas de arte, artesanato e decoração para o deleite da população, além de 10 food trucks com grande variedade de pratos e bebidas. O evento representa uma ótima opção de lazer para toda a família.  




É a mesma da Oiapoque  - Essa feira é a mesma que acontece na Praça Oiapoque, em Alphaville, semana sim/ semana não, de quarta a domingo. Esta semana mesmo (de 2 a 5/09) ela está aberta aos interessados, também das 10h às 22h.  Se o evento for bem aceito pelos moradores de Aldeia da Serra, a Sict planeja mantê-lo nos finais de semana em revezamento com a de Alphaville, ampliando a opção de passeio e gastronomia para mais uma importante região de Barueri. Importante salientar que neste período de pandemia é necessário usar máscara no recinto e manter o distanciamento físico. Os comerciantes mantêm frascos de álcool em gel disponíveis à clientela.  


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados