Quinta, 21 de outubro de 2021
ZAP 94054-5353
Cidades

14/09/2021 às 13h59 - atualizada em 14/09/2021 às 14h03

Redação

COTIA / SP

Jandira inaugura nova escola, com a presença do Ministro da Educação do Brasil
A escola atenderá uma média de 300 alunos, em um espaço moderno e inclusivo.
Jandira inaugura nova escola, com a presença do Ministro da Educação do Brasil

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último dia 11 de Setembro a inauguração da nova Escola Municipal de Educação Básica Dimas Jordão, com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Ministro da Educação do Brasil, Ministro Milton Ribeiro. A nova escola atenderá uma média de 300 alunos, em um espaço moderno, com três andares, 12 salas de aulas amplas, sendo 7 salas para ensino infantil e 5 salas para ensino fundamental, local para lazer, um amplo pátio com espaço para alimentação dos alunos. A nova EMEB também está preparada para inclusão, pois há um elevador e banheiros adaptados em todos os andares.


Durante o evento as autoridades presentes destacaram a importância da entrega, para o bairro, e também para as crianças que irão estudar na nova EMEB Dimas Jordão.


O Prefeito de Jandira, Dr. Sato, destacou a importância da educação infantil na formação do caráter. Já o Ministro da Educação Milton Ribeiro, ressaltou a importância da escola pública, exaltou a importância dos Professores e, por fim, destacou a importância da priorização do trabalho de alfabetização em detrimento de discussões satélites.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados