15/09/2021 às 15h25 - atualizada em 15/09/2021 às 15h32
Redação
COTIA / SP
Quem passar pelo Ganha Tempo de Barueri (av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, centro) terá a oportunidade de conferir a exposição de artes visuais “Fênix”, uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri e um grupo de artistas plásticos de cidades da grande São Paulo, como Embu das Artes. O nome “Fênix”, que na mitologia grega é um pássaro que renasce das próprias cinzas, quer retratar o período difícil em que os artistas passaram durante a pandemia causada pela Covid-19. Agora, após o avanço da vacinação e retomando aos poucos as atividades, o momento, segundo os artistas, é o de renascimento.] A exposição abriga 24 obras de 17 artistas, sendo nove de Embu das Artes e cinco de Cotia, além de trabalhos de Vargem Grande Paulista, Taboão da Serra e Osasco. Entre os autores estão iniciantes, professores e artistas renomados. A curadoria fica por conta de Odete Saiki Scherer, que já foi professora de artes visuais em Embu das Artes e atualmente é voluntária na exposição.
A visitação permanecerá aberta ao público até o dia 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
- - -
0 comentários
Há 16 horas
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 3 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 6 dias
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às criançasHá 6 dias
Márcio Maranata pretende buscar uma cadeira de deputado na eleição deste anoHá 7 dias
Prefeitura de Santana de Parnaíba é obrigada a liberar serviços públicos sem condicionamento ao cadastro municipal