02/10/2021 às 12h43 - atualizada em 02/10/2021 às 12h48
Redação
COTIA / SP
O WhatsApp afirmou recentemente que deixará de operar em alguns aparelhos a partir de novembro. Portanto, devido as atualizações constantes na tecnologia, celulares que apresentam sistemas operacionais Android 4.0.4 ou anteriores ou, aqueles que sejam iOS 9 ou inferiores, terão o aplicativo desativado.
A plataforma conta com aproximadamente 120 milhões de usuários. Confira a lista de aparelhos celulares que ficarão sem acesso ao aplicativo a partir de novembro:
A ação pode prejudicar milhares de cidadãos brasileiros, uma vez que o bloqueio limitará o público atingido no envio de mensagens durante conversas informais bem como no âmbito profissional. O aplicativo é bastante utilizado por empresas e outras instituições.
Para que os usuários continuem utilizando o WhatsApp, será necessário atualizar o dispositivo com uma versão mais recente do sistema operacional que, inclusive, atenda aos requisitos de operação do mensageiro.
Contudo, vale ressaltar que o aplicativo tem implementado várias melhorias para oferecer a melhor experiência aos seus usuários. Dentre as novidades, está o envio de fotos e vídeos de modo temporário ou de visualização única, além disso, ainda em teste está a funcionalidade de acessar até quatro dispositivos diferentes e simultaneamente com a mesma conta.
FONTE: Notícias e Concursos 2021
0 comentários
Há 1 dia
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 4 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 7 dias
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às criançasHá 7 dias
Márcio Maranata pretende buscar uma cadeira de deputado na eleição deste anoHá 1 semana
Prefeitura de Santana de Parnaíba é obrigada a liberar serviços públicos sem condicionamento ao cadastro municipal