Quinta, 02 de dezembro de 2021
ZAP 94054-5353
Cidades

11/11/2021 às 21h18

Redação

COTIA / SP

Esporte de Jandira, realiza a final da III Copa União de futebol
O campeonato de futebol consagrou, como campeão da série ouro o Bahia, e da série prata o Estrel
 Esporte de Jandira, realiza a final da III Copa União de futebol

Chegou ao fim a terceira edição da Copa União de futebol, campeonato que é destinado a jogadores com 15 e 16 anos de idade. A Copa União contou com 10 equipes da cidade de Jandira, sendo elas: Vila Mercedes, Estrela, Desde Moleque, Blumenau, Kizika, Kaete, Boca Jr, Cobreloa, Águia de Ouro e Bahia. Foram cinco rodadas na fase de grupos, além das quartas de finais, semifinais e finais. Após a realização das semifinais do campeonato, houve a divisão de duas finais, uma denominada série ouro e outra denominada série prata. A final da série ouro foi realizada entre Bahia e Águia de Ouro, enquanto que na série prata o confronto final foi entre Estrela e Kaete. A final da série ouro foi marcada de equilíbrio, após o empate de zero a zero com o águia de ouro e vitória nos pênaltis (4x3), o Bahia foi consagrado campeão da série ouro do campeonato.


Já na final da série prata o Estrela venceu o Kaete por 2 a 1, gols de Teteu e João, enquanto que Leo descontou para o Kaete. Com o resultado, o Estrela foi consagrado campeão da série prata do campeonato.


Os destaques da Copa União foram os artilheiros Teteu (jogador do Estrela) e Henzo (jogador do Bahia), com 6 gols marcados. O goleiro menos vazado do campeonato foi Gustavo do Bahia. O craque do campeonato foi Maranhão do Bahia e, o melhor técnico foi Cebola do Kaete.


A cerimônia de encerramento teve o comparecimento do Prefeito de Jandira, Dr. Sato, do Vice-prefeito Piti Piteri, do Secretário de Segurança Pública, Ricardo Antunes e do Diretor de Esporte, Abílio Kousmin.


O Prefeito Doutor Sato, destacou a importância de competições como a Copa União:


“Ver competições como a Copa União, é sempre muito gratificante, principalmente porque sei que quanto mais pessoas praticando esporte, melhor qualidade de vida a população terá

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados