26/11/2021 às 11h42 - atualizada em 26/11/2021 às 11h46
Redação
COTIA / SP
A artista, que em 2018 lotou o teatro Municipal de Barueri, com 900 lugares, chega à São Paulo trazendo um show extremamente sensível, com repertório composto por músicas autorais lançadas nos últimos meses e versões próprias de músicas já conhecidas pelo grande público.
Seu show traz um clima intimista e aconchegante, fazendo com que o público se sinta em casa junto com a artista, sentindo de perto a emoção que a inspira, a paixão pela arte e degustando de música de excelente qualidade.
Conhecida por sua voz única e suas interpretações, Marília sobe ao palco também tocando violão, acompanhada de sua banda composta pelos renomados músicos: Saulo Kastelic (violão e guitarra), Matheus Gregório (bateria), Fernando Rosa (baixista) e todos aos comandos do maestro e pianista Bruno Alves.
Arte, sensibilidade, diversão e boa música te esperam!
0 comentários
Há 3 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 5 dias
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às criançasHá 5 dias
Márcio Maranata pretende buscar uma cadeira de deputado na eleição deste anoHá 6 dias
Prefeitura de Santana de Parnaíba é obrigada a liberar serviços públicos sem condicionamento ao cadastro municipalHá 1 semana
Câmara Municipal celebra trajetória de Alexandre Frota com entrega de título honorário