14/08/2019 às 22h05
Redação
COTIA / SP
O vereador Toninho Furlan (PSDB) solicitou, na sessão de terça-feira, 13, uma reforma completa na área de lazer da Praça Santina da Silva Nascimento, localizada na Rua Potirendaba, no Jardim Gabriela.
De acordo com a propositura, o local precisa de reparos e os moradores pedem ainda a construção de um playground e de uma academia ao ar livre no local.
“O local se encontra fechado atualmente, sendo que poderia ser bem aproveitado pelos moradores do Jardim Gabriela para o lazer das crianças e para a prática de atividades físicas por toda a população que vive naquela região”, justificou Toninho Furlan.
0 comentários
Há 19 horas
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 3 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 6 dias
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às criançasHá 6 dias
Márcio Maranata pretende buscar uma cadeira de deputado na eleição deste anoHá 7 dias
Prefeitura de Santana de Parnaíba é obrigada a liberar serviços públicos sem condicionamento ao cadastro municipal