14/08/2019 às 22h05
Redação
COTIA / SP
O vereador Toninho Furlan (PSDB) solicitou, na sessão de terça-feira, 13, uma reforma completa na área de lazer da Praça Santina da Silva Nascimento, localizada na Rua Potirendaba, no Jardim Gabriela.
De acordo com a propositura, o local precisa de reparos e os moradores pedem ainda a construção de um playground e de uma academia ao ar livre no local.
“O local se encontra fechado atualmente, sendo que poderia ser bem aproveitado pelos moradores do Jardim Gabriela para o lazer das crianças e para a prática de atividades físicas por toda a população que vive naquela região”, justificou Toninho Furlan.
0 comentários
Há 20 horas
Sandami lança “Toda Calma Nessa Hora”, canção autoral inédita que celebra a força do pensamento e as crenças popularesHá 3 dias
Tafarel deixa Cotia Prev com carta emocionada de despedidaHá 3 dias
Barueri promove oficina gratuita sobre inovação nas empresasHá 3 dias
Pronto-Socorro do Jardim Graziela é inaugurado para atendimento 24 horas durante obrasHá 3 dias
Saúde Animal chega ao Jardim Paulista neste sábado (17)