15/12/2021 às 21h42 - atualizada em 15/12/2021 às 21h59
Redação
COTIA / SP
O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, recebeu nesta semana a visita da deputada federal, Bruna Furlan, que anunciou a liberação de recursos na ordem de R$ 1,5 milhão para as áreas de assistência social e infraestrutura do município.
“A Bruna é uma deputada muito atuante e que já faz parte da história da nossa cidade, pois desde seu primeiro mandato tem trabalhado na busca de recursos para várias áreas. Temos grande admiração pela sua trajetória, muito semelhante a do seu pai o prefeito e amigo Rubens Furlan, por isso nosso muito obrigado por sempre lutar pelo desenvolvimento desta região”, disse o prefeito.
Segundo Bruna, Vargem Grande Paulista será contemplada com um milhão de reais para a construção de um novo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). “Sabendo da intenção da primeira dama em construir um novo CRAS consegui com o governo federal, por meio de emenda parlamentar, R$ 1 milhão para este equipamento de alta tecnologia social que irá atender toda população dos bairros Tijuco Preto, Marco Polo e Parque do Agreste”, afirmou. Além do CRAS, que deverá ser construído na Rua Tiradentes, a deputada também destinará R$ 500 mil para obras de pavimentação asfáltica.
A parlamentar também foi recepcionada pelo vice-prefeito Capitão Evandro, a primeira dama e secretária de Assistência Social Soeli Ramos, o secretário de Educação Danilo Ramos, além dos vereadores Ferrugem, Marcelo Lenha e Ademir.
0 comentários
Há 7 horas
O papel do vereador e o dever da prefeituraHá 14 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 14 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 3 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 5 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicos