domingo, 29 de maio de 2022
ZAP 94054-5353
Cidades

12/01/2022 às 11h32

Redação

COTIA / SP

Prevenção ao câncer de mama: Carreta da Mamografia começa a realizar atendimentos em Jandira
A ação faz parte do projeto “Mulheres de Peito” e estará disponível para realização de exames até o dia 22 de janeiro na Praça de Eventos
Prevenção ao câncer de mama: Carreta da Mamografia começa a realizar atendimentos em Jandira

Com o intuito de detectar e prevenir o câncer de mama às mulheres jandirenses, a Prefeitura de Jandira, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Saúde da cidade, começou a realizar gratuitamente hoje (11), os exames de prevenção em todas as mulheres a partir de 35 anos.


A Carreta da Mamografia é um projeto do Programa “Mulheres de Peito”, desenvolvido pela Secretaria de Saúde do Estado, a fim de levar conscientização sobre o tema, além de oferecer os exames de maneira totalmente gratuita.


Mulheres entre 50 e 69 anos poderão ser atendidas sem a necessidade de pedido médico. Pacientes de 35 a 49 anos e acima de 70 também poderão ser atendidas, mas com solicitação médica. Todas devem comparecer com o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e RG.


O serviço será realizado até o dia 22 de janeiro na Praça de Eventos da cidade, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 - Centro, de segunda a sexta, das 08h às 17h, e aos sábados, das 08h às 12h.


Recomenda-se chegar cedo para a realização do exame, pois haverá distribuição de senhas. Durante a semana, serão distribuídas 50 senhas por dia. Já aos sábados, 25.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados