18/01/2022 às 00h26 - atualizada em 18/01/2022 às 00h32
Redação
COTIA / SP
A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Vargem Grande Paulista promoveu o I Simpósio Esportivo, que contou com a participação de professores e estagiários do curso de educação física. O encontro foi realizado no último dia 14, na nova quadra society coberta do bairro Portão Vermelho, onde os estudantes tiveram a oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho.Organizado pelo Departamento de Esportes, o Simpósio reuniu os estudantes de educação física que fazem estágio na Prefeitura. A capacitação técnica foi feita pelos próprios professores da Secretaria que organizaram aulas teóricas e práticas.“Com a pandemia, esses jovens se empenharam muito por cerca de um ano e meio nas aulas on-line e, agora, estamos preparando eles para o retorno das aulas presenciais”, disse o prefeito Josué Ramos, que prestigiou o evento. Ele destacou, ainda, que os espaços e equipamentos de esporte e lazer estão sendo reformados para oferecer mais conforto e infraestrutura à população.
0 comentários
Há 7 horas
O papel do vereador e o dever da prefeituraHá 14 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 14 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 3 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 5 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicos