Quinta, 25 de junho de 2026
11 98940-4126
Cotia

27/01/2022 às 13h17 - atualizada em 27/01/2022 às 14h00

Redação

COTIA / SP

Prefeito Rogério Franco leva ao Jardim Dinorah Programa ‘Asfalto Novo’
Os trabalhos contemplam a remoção do antigo pavimento, por meio de serviço de fresagem, para acerto da base e posterior recapeamento.
Prefeito Rogério Franco leva ao Jardim Dinorah Programa ‘Asfalto Novo’

Desde o fim de 2021, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, executa o Programa Asfalto Novo em diversas ruas dos bairros Parque Turiguara, Jardim Dinorah, Stela Maris e Vila Clara. Nesta semana, foi a vez das ruas Célia, Isete e Arlete, localizadas no Jardim Dinorah, receberem a nova pavimentação asfáltica.


Os trabalhos contemplam a remoção do antigo pavimento, por meio de serviço de fresagem, para acerto da base e posterior recapeamento. Em alguns casos, também está sendo realizada a requalificação na infraestrutura de guias e sarjetas. 


Ruas contempladas na 1ª fase


Jardim Dinorah: Rua Vali, Rua Célia, Rua Isete, Rua Arlete | Jardim Stela Maris: Rua Fernandópolis, Rua Uva, Rua Castanha, Rua Calógero Mirizola, Rua Dr. Antônio Carlos Mirizola | Parque Turiguara: Rua Feira de Santana, Estrada Velha da Estação, Rua Florianópolis, Rua Goiânia, Rua Salvador, Rua São Luiz, Rua Urupês, Rua Aracajú, Rua Vitória, Rua Juiz de Fora | Vila Clara: Rua Mirandópolis.


 


Fotos: Divulgação



 


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados