domingo, 15 de setembro de 2019
11998400996
Cidades

17/08/2019 às 17h25

Redação

COTIA / SP

34ª Festa das Nações Granja Viana: o mundo se encontra aqui
O evento em prol da Vida-Casa de Apoio acontece no dia 24 de agosto, no Pátio da Igreja de Santo Antônio da Granja Viana.
34ª Festa das Nações Granja Viana: o mundo se encontra aqui

Cotia – agosto de 2019 – O encontro gastronômico mais esperado do ano já tem data para acontecer. A tradicional Festa das Nações, organizada pela Vida – Casa de Apoio, em prol dos projetos mantidos pela instituição, será no dia 24 de agosto (sábado). A 34ª edição do evento será no Pátio da Igreja Santo Antônio da Granja Viana, altura do km 24, da Rodovia Raposo Tavares, à partir das 18 horas e com entrada franca.


Com o conceito “O Mundo se Encontra Aqui”, a Festa das Nações 2019 convida para uma verdadeira viagem gastronômica pela Itália, Uruguai, Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Portugal, Brasil,  Líbano e Alemanha.  A programação musical é outro destaque da festa. Sobem ao palco este ano, as bandas: “Another500”, “Factóide”, “RogerThat” e “Sarrabulho”. Os shows prometem o melhor da MPB e POP,  com parada obrigatória pelo bom e velho rock and roll . E mais: a festa está repleta de atrações para todos os públicos, além de um espaço kids. Para Ana Catarina Fabrício Mendes, presidente da Vida – Casa de Apoio, a Festa das Nações é preparada com muita dedicação e planejamento. “Apesar das mais de três décadas, todo ano vivemos a expectativa e ansiedade como se fosse a primeira e não a 34ª. São meses de preparação para proporcionar ao público uma verdadeira e deliciosa viagem gastronômica. E isto só é possível, graças ao engajamento dos nossos voluntários, a participação da comunidade e o apoio dos patrocinadores e dos órgãos públicos”. E completa: “Já temos 33 anos de Vida como instituição, mas o nosso propósito continua o mesmo, ampliar o atendimento e fazer a diferença na vida das crianças que são o futuro do nosso país”.


A presidente lembra ainda que pelo terceiro ano consecutivo a festa será realizada no Pátio da Paróquia de Santo Antônio, em frente a praça Niso Vianna, onde aconteceram as primeiras edições. “A Granja Viana sempre foi o palco da nossa festa, por isso, optamos em fazer o evento para um local mais centralizado, queremos a cada ano receber mais pessoas com a mesma alegria de sempre”. E conclui: “Não podemos deixar de agradecer as pessoas que cederam os espaços que foram palco da Festa das Nações nos anos anteriores, todos, são parte da nossa história”. As primeiras edições da Festa das Nações foram realizadas para a construção da sede social da entidade. Mas hoje o evento é uma importante ferramenta de captação de recursos para manutenção dos projetos e programas da Vida – Casa de Apoio.  As novidades e programação da festa, bem como dos projetos e programas da instituição podem ser acompanhados pelo site ou Facebook.


 Serviço


34ª Festa das Nações da Vida – Casa de Apoio Granja Viana


Quando: 24 de agosto de 2019 (sábado)


Local: Pátio da Paróquia Santo Antônio da Granja Viana - Rua Santo Antônio, 486 – Altura do


km 24 da Rod. Raposo Tavares - Granja Viana – Cotia - SP


Horário: 18h às 00h


Entrada Franca 


Formas de pagamento: aceita cartões de débito ou crédito e dinheiro


Informações: 11 4612-4018 | www.casadeapoio.com.br | Facebook: /casadeapoio


 


 


 


 


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados