22/02/2022 às 00h23
Redação
COTIA / SP
As atividades presenciais da Escolinha Municipal de Esportes estão de volta em Vargem Grande Paulista. As inscrições estão abertas para mais de 10 modalidades gratuitas, que contemplam todas as idades, nos pólos: Centro, Tijuco Preto, São Lucas, São Judas e Portão Vermelho. Os interessados podem se inscrever nos locais onde estão sendo realizadas as atividades esportivas, basta apresentar documento com foto e comprovante de residência. “Aos poucos estamos retornando com as aulas presenciais, com todos os cuidados e protocolos sanitários, pois sabemos o quanto a atividade física é importante para a saúde e qualidade de vida da nossa população,” comentou o prefeito Josué Ramos.
Segundo ele, para receber os alunos os equipamentos esportivos estão sendo reformados. “Revitalizamos o Ginásio do Tijuco Preto e reformamos os vestiários, revitalizamos a quadra poliesportiva da Praça CEU e estamos concluindo a reforma do Ginásio de Esportes do Portão Vermelho. Além de outros espaços que aproveitamos a pausa da pandemia para fazer melhorias e garantir mais infraestrutura e conforto”, destacou Josué.
O Ginásio de Esportes do Tijuco Preto foi o primeiro pólo a iniciar as aulas presenciais, com: futsal, futebol, vôlei, handebol, zumba, capoeira e ginástica localizada. E nesta semana iniciam as atividades na Praça CEU do bairro São Lucas.
Confira as atividades das Escolinhas de Esportes da Prefeitura:
PRAÇA CEU – SÃO LUCAS
– Futsal
– Vôlei
– Handebol
– Zumba
– Aula de Alongamento
– Ginástica
– Futetênis
Local: Rua Dr. Renê Correa, 843
TIJUCO PRETO
– Futsal
– Futebol
– Vôlei
– Handebol
– Zumba
– Capoeira
– Ginástica localizada
Local: Rua Mineração Ouro Branco 2800 – tel.:41587210
PORTÃO VERMELHO – CACEF QUADRA SOCIETY
– Futbaby
– Crosfut
– Futebol Society
– Futebol Society MASTER
Local: Avenida Presidente Kennedy, 400 – tel.:41592042
PORTÃO VERMELHO – GINÁSIO
– Futsal
– Vôlei
– Handebol
– Zumba
– Ginástica localizada
Local: Avenida Presidente Kennedy,400 – tel.:41592042
CAMPO DO SÃO LUCAS
– Futebol
Local: Rua Dr. Rene Correa, 1046 – tel.:41581448
ESTÁDIO MUNICIPAL – CENTRO
– Futebol
Local: Rua Inconfidência Mineira s/n – tel.:41584885
CAMPO DO SÃO JUDAS
– Futebol
Local: Rua João XXIII s/n
0 comentários
Há 7 horas
O papel do vereador e o dever da prefeituraHá 14 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 14 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 3 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 5 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicos