Sábado, 25 de junho de 2022
ZAP 94054-5353
Vargem Grande Paulista

25/02/2022 às 00h05 - atualizada em 25/02/2022 às 13h40

Redação

COTIA / SP

Governador Dória autoriza a implantação do Poupatempo em Vargem Grande Paulista
Poupatempo foi pedido do deputado André do Prado, que levou este pleito também feito pelos vereadores Lucimar e Tom.
 Governador Dória autoriza a implantação do Poupatempo em Vargem Grande Paulista

O Governador de São Paulo, João Doria, autorizou hoje (24/2) a implantação de uma unidade do Poupatempo em Vargem Grande Paulista. O local do novo posto ainda será definido, mas promete ser moderno, compacto e integrado com outros serviços do estado e município. O anuncio foi feito durante inauguração do Poupatempo da cidade de Ferraz de Vasconcelos, onde estavam presentes o deputado estadual Andre do Prado, o Secretário de Gabinete de Vargem Grande Paulista Daniel Ramos e o vereador Lucimar.


“Ficamos muito felizes com a notícia e pelo governador atender o pedido do deputado André do Prado, que levou este pleito também feito pelos nossos vereadores Lucimar e Tom. Vargem Grande Paulista tem se desenvolvido muito e os serviços do Poupatempo são necessários para a população, que não terá mais que procurar as cidades vizinhas. Nosso muito obrigado pelo empenho de todos”, comentou o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos.


Doria também anunciou outras unidades em Embu-Guaçu e Juquitiba, que juntamente com Vargem Grande Paulista terão investimento de R$ 680 mil pelo Estado. “A inauguração de mais uma unidade do Poupatempo é resultado de um trabalho conjunto entre o Governo de São Paulo e as prefeituras, com o objetivo de levar serviços públicos de qualidade para cada vez mais perto da população”, afirmou Murilo Macedo, diretor da Prodesp – empresa de Tecnologia do Estado que administra o Poupatempo.


 


Foto/Legenda:


Secretário de Gabinete Daniel, deputado André do Prado e vereador Lucimar

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados