17/08/2019 às 18h41 - atualizada em 19/08/2019 às 01h15
Redação
COTIA / SP
A partir do dia 20/08, o IIRGD passará a emitir as carteiras de identidade atendendo ao decreto 9.278/18, sendo as suas principais características a redução em seu tamanho e o maior número de informações que pode conter.
Para a inclusão de números de outros documentos no novo padrão de carteira de identidade, será imprescindível a apresentação do original do documento em questão, bem como, para a inserção de tipos sanguíneos se faz necessária a apresentação de exame laboratorial e eventual relatório médico para a inserção de informações relacionadas aos portadores de necessidades especiais e códigos de doenças (conforme o CID).
Também haverá a possibilidade de inclusão no nome, ocasião em que o nome do registro civil constará no campo "REGISTRO CIVIL", abaixo do número do RG.
Click na imagem abaixo para ver a nova carteira de identidade
0 comentários
Há 19 horas
Festival do Pescado da Ceagesp atrai multidão e transforma fim de semana em celebração dos sabores do marHá 20 horas
Projetos importantes de Alexandre Frota, incluindo cadastro contra violência à mulher, são vetados parcialmente pelo prefeitoHá 5 dias
Sandami lança “Toda Calma Nessa Hora”, canção autoral inédita que celebra a força do pensamento e as crenças popularesHá 7 dias
Tafarel deixa Cotia Prev com carta emocionada de despedidaHá 1 semana
Barueri promove oficina gratuita sobre inovação nas empresas