06/04/2022 às 00h30 - atualizada em 06/04/2022 às 01h17
Redação
COTIA / SP
A Jovem Ana Lopes com 16 anos é a mais nova sensação nos consursos de miss da atualidade, com apenas 15 anos participou do seu primeiro concurso de miss e pôde perceber o verdadeiro papel de uma miss.
Em um grande evento Ana Lopes foi eleita com o titulo de Miss Grande São Paulo CNB TENN 2022 e no mês de setembro irá representar a região da grande São Paulo no maior concurso do país, o Miss Brasil CNB TENN.
Vamos acompanhar esse evento e torcer para que Ana Lopes seja vencedora e traga o titulo para Cotia e toda região.
0 comentários
Há 21 horas
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 4 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 6 dias
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às criançasHá 6 dias
Márcio Maranata pretende buscar uma cadeira de deputado na eleição deste anoHá 7 dias
Prefeitura de Santana de Parnaíba é obrigada a liberar serviços públicos sem condicionamento ao cadastro municipal