Sábado, 25 de junho de 2022
ZAP 94054-5353
Música e Discos

13/05/2022 às 23h54 - atualizada em 14/05/2022 às 18h19

Redação

COTIA / SP

Turnê do Def Leppard e Mötley Crüe deve vir à América do Sul
Essa mega turnê além dos citados ainda tem a lendária Joan Jet e os posers do Poison.
Turnê do Def Leppard e Mötley Crüe deve vir à América do Sul
As duas bandas juntas em uma mega turne

Anteriormente, o baixista Nikki Sixx (Mötley Crüe) já havia deixado em aberto a possibilidade de a The Stadium Tour passar pela América do Sul futuramente. Agora é a vez de um membro da outra atração principal colocar mais lenha na fogueira.


Em entrevista à rádio KSHE 95, de St. Louis, Estados Unidos (com transcrição do Blabbermouth), Phil Collen também falou sobre o roteiro da turnê após a etapa norte-americana. O guitarrista do Def Leppard disse: “Queremos levar a turnê ao resto do mundo – Europa, Austrália, Japão, América do Sul… enfim, todos os lugares.” A declaração veio após o músico ter sido questionado sobre questões físicas dos envolvidos. A pergunta buscou abordar em especial a situação do vocalista do Crüe, Vince Neil, que vem tendo uma série de problemas em anos recentes, precisando até mesmo abandonar shows pela metade.“Teremos um personal trainer nos acompanhando. Todos faremos parte do mesmo time. Converso com Nikki Sixx direto e conheço Vince desde sempre. Estaremos comprometidos com o sucesso da turnê. Somos um só.”


Sobre a The Stadium Tour


Além de Def Leppard e Mötley Crüe, a The Stadium Tour conta com Poison e Joan Jett & The Blackhearts. As apresentações começam no próximo mês. Até 2020, a excursão já havia faturado mais de US$ 130 milhões com vendas antecipadas de ingressos. A pandemia adiou o início por duas oportunidades.

FONTE: Igor Miranda

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados