27/05/2022 às 11h57
Redação
COTIA / SP
A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, segue com as obras de drenagem na rua Basílio da Gama, próximo à rua Tiradentes, e de implantação de sarjetões na rua Maria Quitéria, no Jardim Japão. Os trabalhos têm como objetivo melhorar a coleta e o escoamento de águas pluviais dos passeios públicos e das vias.
Na rua Basílio da Gama está sendo realizada obra de drenagem em 210 metros de extensão da via. Estão sendo instalados tubos de concreto para captação de águas pluviais, além de galerias. Já na rua Maria Quitéria, a Prefeitura executa a implantação de sarjetões que servem para coletar e conduzir águas superficiais da faixa pavimentada, além das calçadas, levando a água para a galeria de drenagem. Em ambas as obras, parte das vias está interditada. Os locais contam com sinalização de para segurança de motoristas e pedestres.
0 comentários
Há 21 horas
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 4 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 6 dias
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às criançasHá 6 dias
Márcio Maranata pretende buscar uma cadeira de deputado na eleição deste anoHá 7 dias
Prefeitura de Santana de Parnaíba é obrigada a liberar serviços públicos sem condicionamento ao cadastro municipal