domingo, 15 de setembro de 2019
11998400996
Cotia

26/08/2019 às 20h28

Redação

COTIA / SP

Centenas de pessoas participaram da programação da Expo Mandu
No sábado (24/08), o Sítio do Mandu, em Cotia, abriu as portas para um evento cultural, a Expo Mandu, realizado por alunos do curso de Gestão Empresarial da Fatec em parceira com a Secretaria de Turismo de Cotia
 Centenas de pessoas participaram da programação da Expo Mandu

No sábado (24/08), o Sítio do Mandu, em Cotia, abriu as portas para um evento cultural, a Expo Mandu, realizado por alunos do curso de Gestão Empresarial da Fatec em parceira com a Secretaria de Turismo de Cotia. Pessoas de todas as idades passaram pelo local e aproveitaram o tour, conheceram mais sobre a história da casa bandeiristas, exposição museográfica, assistiram encenações, depoimentos, vídeos, saborearam comidas típicas da época música ao vivo e muito mais.


Este foi o primeiro evento deste porte realizado no Sítio do Mandu. O local é tombado pela Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional). O casarão se transformou em uma galeria e os visitantes conferiram uma exposição de imagens que contam um pouco da história bandeirista no local e na região de Cotia.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados