27/05/2022 às 18h42 - atualizada em 27/05/2022 às 18h49
Redação
COTIA / SP
Através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo de Solidariedade, a cidade anunciou mais uma temporada da Campanha do Agasalho, cujo tema é “Esse clima pede solidariedade”.
Essa organização representa um marco dentro do município e em toda a sociedade, tendo em vista que ela combate os períodos frios e evitam que pessoas com condições de vulnerabilidade sofram maiores consequências.
No ano passado foi atingida a marca de cinco mil peças, entre roupas e cobertores arrecadados e distribuídos à população.
A cada nova temporada o evento recebe um tema ou um segmento que tende a motivar e incentivar os doadores. Desta vez, não será diferente. A organização traz consigo, além do “Esse clima pede solidariedade”, o empoderamento descrito como “é tempo de aquecer quem mais precisa. Ajude doando agasalhos e cobertores em bom estado”.
As equipes responsáveis pela ação escolheram lugares onde o fluxo de pessoas é sempre contínuo e visual, como mercados, galerias comerciais e shoppings, fazendo com que o alcance se torne ainda maior, atraindo, assim, cada vez mais pessoas para que sejam feitas as doações.
Confira os pontos de arrecadação:
Prefeitura Municipal de Jandira (Rua Elton Silva, 14 - Centro);
Condomínio Nova Paulista (Rua Nelsom Ruile - Parque Nova Jandira)
Condomínio Beverly Hills (Rua São Fernando, 1190 - Parque Nova Jandira);
Condomínio Forest Hills (Alameda Plátano, 17 - Altos de São Fernando);
Condomínio Santa Maria (Rua São Fernando, 500 - Jardim do Golf I);
Condomínio Nova Higienópolis (Rua São Fernando, 1000 - Jardim do Golf I);
Polo Industrial I (Rua Aparício Corrêa de Godoy
251 - Jandira);
Polo Industrial II (Rua José Albino Pereira, 164 - Jardim Alvorada);
Jandira Plaza Shopping (Rua Ricarte Sewaybricker, 52 - Centro);
SmartFit (Av. Carmine Gragnano, 20 -);
Teatro Municipal de Jandira (Rua Rubens Lopes da Silva, 400 - Parque JMC);
Dupont Barueri (Av. Sylvio Honório Álvares Penteado, Tamboré - Barueri);
Supermercado Sol (Av. dos Vessoni, 35- Centro);
Supermercado Sol (Rua Antônio Tomaz da Silva, 12 - Jardim Gabriela);
Supermercado Lopes (Via Expressa Mauri S. Barufi, 1570 - Vila Mercedes);
Supermercado Lopes (Av. João Vicente do Nascimento, 580 - Núcleo Industrial Jandira);
SESI Jandira (Av. José Aparecido de Melo - Jardim Mase);
SENAI Jandira (Rua Elton Silva, 905 - Centro).
0 comentários
Há 5 horas
O papel do vereador e o dever da prefeituraHá 12 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 12 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 3 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 5 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicos