Sábado, 20 de abril de 2024
SÓ WHATSAPP. +852 5292 9118
Cotia

19/09/2019 às 23h43

Redação

COTIA / SP

Rogério Franco entrega a quadra da EM Pref. Ivo Mário Isaac Pires, em Caucaia
Durante a inauguração, o prefeito lembrou que a quadra começou a ser construída pela gestão passada, mas a obra ficou paralisada. Depois de superar os entraves burocráticos, a atual Administração Municipal retomou o projeto e construiu a quadra na unidade escolar
Rogério Franco entrega a quadra da EM Pref. Ivo Mário Isaac Pires, em Caucaia

Na manhã desta quarta-feira (18/09), o prefeito Rogério Franco entregou a quadra poliesportiva da Escola Municipal Prefeito Ivo Mário Isaac Pires, em Caucaia do Alto. Antigo sonho dos professores e dos alunos, bem como dos pais, a quadra é coberta, conta com arquibancada nas duas laterais, banheiros e vestiários com chuveiros.


Durante a inauguração, o prefeito lembrou que a quadra começou a ser construída pela gestão passada, mas a obra ficou paralisada. Depois de superar os entraves burocráticos, a atual Administração Municipal retomou o projeto e construiu a quadra na unidade escolar. “Vemos a qualidade da obra desta linda quadra que hoje estamos entregando. É um sonho desta comunidade escolar que se realiza”, disse o prefeito Rogério Franco. “No início do mandato, passamos por algumas dificuldades, tivemos que fazer alguns ajustes até chegarmos neste momento de realizações”, completou. O prefeito citou as obras que estão em andamento na região de Caucaia do Alto, como a duplicação da estrada de Caucaia (av. Pref. Ivo Mário Isaac Pires), construção da nova creche de Caucaia, reforma da piscina do CEUC, implantação e requalificação de iluminação pública em diversas ruas, pavimentação, entre outras.


Tatiana Maciel, mãe de dois alunos da EM, acompanhou a inauguração da quadra e gostou do que viu. “Tenho um filho no 3º e outro no 5º ano e eles sempre falavam que era muito ruim não ter uma quadra na escola. Ficou muito bonita e como ela é coberta, vão poder usá-la mesmo quando estiver chovendo”, disse. O filho, Miguel, do 5º ano, estava ansioso para estrear o espaço. “Não vejo a hora de ter aula aqui. Ficou muito legal”, disse o garoto.


Vereadores, Secretários Municipais, alunos, professores e diversos pais de alunos participaram da entrega da quadra poliesportiva.


 


 Fotos: Vagner Santos

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados