01/07/2023 às 21h41
Redação
COTIA / SP
A entrada do shopping Tiko sempre foi o primeiro portão a direita do lado da antiga banca de jornal e a saída no lado do chaveiro, hoje ao ir lá,notamos que a entrada havia mudado de lado ou seja do lado do chaveiro , logo dar seta para entrar no estacionamento o ônibus quase bateu na traseira do carro e o motorista ficou super bravo, pois alegou que estávamos no sentido errado porém a placa acima indica nova entrada, perguntamos aos comerciantes com quem deveríamos falar pois a entrada está desfavorável ao cliente, afinal quem irá assumir possível prejuízo em caso de batida.
A casa de ração disse para falar com o dono da loja de piscina e o dono da loja de piscina pediu para falar com a casa de ração,ou seja não se sabe quem mudou a entrada e saída do shopping Tiko.
Detalhe está super perigoso pois tem um poste antes do portão da nova entrada fazendo com quê tenhamos que para e entrar em noventa graus e detalhe rezar para não ter nenhum pedestre atravessando, caso contrário é certo que logo haverá colisão entre veículos da via raposo Tavares e clientes do shopping Tiko.
Esperamos que a administração se posicione sobre essa questão.
Relato feito pelo leitor Evandro Mendes
0 comentários
Há 4 dias
Comfortflex convida a viver um verão mais leve com nova coleção Primavera/VerãoHá 4 dias
Ramarim apresenta coleção Primavera/Verão inspirada na energia dos cenários tropicaisHá 1 semana
Centralização e falta de transparência mergulham Câmara de Itapevi em crise institucionalHá 1 semana
Prefeitura Premia cinco escolas que se destacaram em índice nacional de educaçãoHá 1 semana
Prefeitura de Cotia atua para atender bairros afetados pela greve de coletores