13/09/2023 às 16h36 - atualizada em 14/09/2023 às 00h12
Redação
COTIA / SP
Na manhã desta terça-feira (12), a Câmara Municipal de Barueri homenageou, com uma Moção de Aplausos, diretores e jornalistas ligados à Associação dos Órgãos de Imprensa da Grande São Paulo – Asemorig.
A homenagem, de autoria do presidente da Câmara de Barueri, vereador Toninho Furlan, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. A moção ressalta o destaque que a Asemorig realiza em sua área de atuação, por meio de diversos jornais e portais de notícias associados, que levam informação a uma população de quase 2,5 milhões de pessoas na região.
“É com muita alegria que recebemos essa moção. Agradeço ao presidente Toninho Furlan pela homenagem e também a todos os vereadores desta Casa de Leis. A associação nasceu aqui, na Câmara de Barueri, e é com grande honra que recebemos essa moção. Parabenizo também aqui todos os jornalistas que que fazem parte da ASEMORIG”, disse Valter Wolff, presidente da associação.
Mais de 15 veículos de comunicação da região oeste da Grande São Paulo receberam a homenagem pelo trabalho que exercem cada qual em sua cidade.
0 comentários
Há 12 horas
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 3 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicosHá 6 dias
Pronto-Socorro Infantil de Cotia inaugura Brinquedoteca Lorenzo Militão Chaluppe e amplia atendimento humanizado às criançasHá 6 dias
Márcio Maranata pretende buscar uma cadeira de deputado na eleição deste anoHá 7 dias
Prefeitura de Santana de Parnaíba é obrigada a liberar serviços públicos sem condicionamento ao cadastro municipal