25/10/2023 às 23h45
Redação
COTIA / SP
O quadro de funcionários da prefeitura de Carapicuíba processaram o município, tendo em vista a incorporação do abono de R$ 180,00 à cesta básica, que foi considerado ilegal pela justiça, condenando a prefeitura a incorporar no salário dos funcionário os R$ 180,00, e, recalcular todas as verbas recebidas pelos mesmos, com o salário com os R$ 180,00 incorporados.
Esta ação foi ponderada pelas advogadas do sindicato - Dra. Deilde Luzia Carvalho Homem e Dra. Gonçala Maria Clemente.
Com esta sentença procedente, os servidores autores da ação, terão valores a receber da prefeitura, em média de 9.000,00, além de ter o valor de R$ 180,00 incorporado ao respectivo salário e seus reflexos (no ATS _ Adicional por Tempo de serviço, gratificações, 6ª parte, etc). Até o fechamento dessa matéria, nenhuma informação da parte da prefeitura havia sido alterada.
FONTE: Pablo Prospero - @carapicuibaalerta
0 comentários
Há 3 horas
O papel do vereador e o dever da prefeituraHá 10 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 10 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 3 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 5 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicos