10/11/2023 às 01h44 - atualizada em 10/11/2023 às 21h25
Redação
COTIA / SP
Em Itapevi o dinheiro público é uma verdadeira festa, nesse segundo mandato do Prefeito Igor Soares está gastando sem limites para maquiar a cidade.
Enquanto ele faz propaganda em toda cidade para esconder os problemas da sua administração, pra que tudo isso se falta saude, educação, segurança ou seja é um governo que faz mágica com dinheiro público, faz sumir.
Cidades vizinhas estão economizando nos contratos, já em Itapevi o prefeito gasta milhões como se não houvesse amanhã, e pra ele poderá não ter esse amanha, já que o mesmo esta com dificuldade em decidir quem será seu sucessor (a), essa publicidade toda na cidade nada mais é do que uma cortina de fumaça, e esse governo não é toda essa perfeição que ele posta nas redes sociais, e deverá deixar um rombo para quem for assumir a prefeitura
Contrato não está no Portal Trasnparência
Esse contrato da obra milionária do mercado municipal não está disponivél no Portal Trasnparencia, não conseguimos os detalhes deste contrato, apenas algumas informações, como o nome da empresa que é a Construalpha Construções Ltda, com sede em Barueri e segundo algumas fontes a prefeitura tem dificultado ao acesso do cidadão a certos documentos através do portal transparência, estaremos solicitando tais documentos para analisar e publicar, mostrando os detalhes desse contrato milionário.
0 comentários
Há 3 horas
O papel do vereador e o dever da prefeituraHá 10 horas
Em inauguração de obra com Governo do Estado em Barueri, prefeito Beto Piteri pede recursos para piscinão do Maria HelenaHá 10 horas
Projeto de Sérgio Folha quer suspender novas aprovações de loteamentos por 2 anosHá 3 dias
No aniversário de Michael Jackson Suhai Music Hall recebe o maior espetáculo em homenagem ao rei do popHá 5 dias
Suhai Music Hall anuncia programação com grandes shows internacionais e opções para todos os públicos